About Her

Muito prazer! Sou Helo, também conhecida como [un]happy, Happy, Helorochi, HMadness, Hellow. Estou nos meus 26 anos, sou formada em produção audiovisual e tenho uma filha, Ollie. Sou a tranquilidade em pessoa, mas não gosto que mexam em nada do que é meu. Sou blogueira desde os meus 10 aninhos, mas passei algum tempo afastada e aqui estou de volta. Sou aquela pessoa gateira, que prefere ir ao cinema ou ver uma maratona de Star Wars do que ir a uma balada. Não gosto de açaí nem de doritos, troco ambos por um delicioso petit gateau. <3 Sou a pessoa mais de boas do mundo, amo a Itália e sua cultura, paisagens e comidas; gosto de arte e natureza e acho que são duas coisas que combinam maravilhosamente. Se adicionar a essa receita música, então, aí já viu: Perfeição.

Seção de perguntas e respostas com os guys!


%guys: Bem-vindos à mais uma seção de perguntas e respostas com os guys! *-*%
H: Parem de ser inúteis e vão logo ao assunto.

%guys: ok. O que você faz da vida?%
H: Atualmente, trabalho, cuido da Ollie, e no tempo livre tento ver séries, ler, ouvir música, jogar, dormir.

%guys: Ta... Então, qual sua cor preferida?%
H: Azul! Azul é perfeito!

%guys: comida preferida?%
H: Hum... Acho que um macarrão ou uma lasanha vão bem. Feijoada também. E sorvete!

%guys: e tem alguma que você não goste?%
H: Muitas... Alga, por exemplo. Cebola, a maioria dos doces que não são de chocolate, rabanete, essas coisas.

%guys: que tipo de músicas você gosta?%
H: Ah, isso é fácil. Hoje em dia, diria que sou completamente eclética. Num dia, estou escutando rock; no outro, MPB; às vezes, é só funk o dia inteiro, e tem semanas que é só pop. Mas eu escuto de tudo mesmo. Jazz, clássica, rap, eletrônica, o que quer que seja.

%guys: hã.. tem alguma banda em especial?%
H: Olha, eu nunca tenho um preferido. Acho que diria Queen, porque sou muito, muito, mas muito fã mesmo e acho a banda mais incrível de todos os tempos. Mas não é como se escutasse todo dia, toda hora. Escuto uma música pra cada momento. :)

%guys: ah, entendemos... E do que mais você não gosta?%
H: Eu sou meio "não-me-toque" e "não-toque-nas-minhas-coisas", não gosto de bagunça, de gente que se atrasa ou cancela compromissos de última hora sem motivo, de gente presunçosa, de gente que tenta passar a perna nos outros, que não tem honestidade. Normalmente as coisas que não gosto são relacionadas a atitudes de outras pessoas, mas também sempre me policio para não julgar ninguém antes da hora, afinal nunca sabemos pelo que o outro está passando.

%guys: Btw... Acho que é só por hoje, certo?%
H: Okay, okay! Até a próxima, pessoal ;*


A biografia dos guys


Os %guys são os mascotinhos do blog. São um grupo de seres pessoas anormais que ficam me irritando/enchendo/corrigindo no post. Apesar disso, eles são legais. %guys: está pondo muita moral na nossa imagem, heim!% Pois é, pra quem não conhecia... Eles são assim! Bom, os guys foram criados há bastante tempo, existem desde o começo do meu antigo blog. Digamos que até hoje não decidi muita coisa sobre eles, não decidi nem se há mulheres e homens entre eles ou se há só homens, ou só mulheres, ou se eles são não-binários, trans, hermafroditas... Mas, eles parecem um bando de nerds que sempre estão a par de tudo. Enfim, apesar de não ter muito o que dizer sobre eles, pois são muito misteriosos e sub-desenvolvidos, eu pude fazer essa pequena biografia. Posso dizer que é muito fácil cada um criar a sua imagem deles, por isso prefiro não falar muito sobre esses pequeninos seres do meu blog. :)


Wishlist

  • Viver um tempo na Nova Zelândia
  • Viver um tempo na Itália
  • Ver uma aurora boreal
  • Aprender a cozinhar
  • Ganhar na loteria
  • Morar na praia
  • Aprender italiano
  • Aprender a tocar violão direito
  • Aprender a tocar piano
  • Comprar uma câmera foda
  • Dar à minha filha tudo que eu tive e mais um pouco (ok, é clichê, mas é de verdade)

Me Encontre (?)


Pode me achar nas redes sociais ou, quem sabe, no meio da rua por aí. Aqui estão os links pra quem quiser. ;)